Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Penso que por engano subscrevi um ou dois canais codificados. Liguei a TV e apareceu um canal codificado e na pressa de sair creio que carreguei no botão OK em vez de carregar no botão Sair. Tudo não passou de uma atrapalhação minha. Peço que anulem imediatamente qualquer subscrição que tenha sido feita, volto a dizer, por puro engano, por atrapalhação no manuseamento do comando. Peço a vossa compreensão. Obrigado
Olá @Joauneri
Todas as opções da Oferta de canais Premium têm um período mínimo de subscrição de 30 dias, não sendo possível efetuar a sua desativação antes do término deste período.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Joauneri,
Os cancelamentos de canais subscritos podem ser feitos através da box, todavia não verificamos qualquer canal ativado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Joauneri
Após nova confirmação, não se verifica qualquer canal premium ativo associado à tua conta.
Obrigado
João - Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |