Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Subscrição de canais

Highlighted
Novo Utilizador

Subscrevi a eleven sports hoje, dia 20/10/2020, usando a app compra de canais na minha tv. Contudo, os canais não ficaram disponíveis muito embora se mantenha com a indicação de “subscrito”. Aliás, se tentar, não permite cancelar a subscrição por não ter decorrido o prazo mínimo de 30 dias. Usei os contactos normais (16912 e 16913) para tentar que me resolvessem a situação, mas ao fim de 2 horas e 7 ou 8 contactos nada ficou resolvido. Como poderei resolver isto?. Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @rdm74

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais