Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Subscrição de canal bloqueado...

marques2017
Contribuinte Junior
Boa noite
Recentemente no mês passado e sem qualquer explicação lógica( uma vez que não tenho crianças pequenas) o canal indieworld apareceu subscrito.
Após debater o assunto numa vossa loja para ter mais segurança aconselharam a bloquear a box com controlo parental.
Acontece que após ter colocado o controlo parental e bloqueado este e outros canais e subscricoes, hoje tentei comprovar se efetivamente funcionava e inicialmente quando tentava ver o referido canal apresentava erro. Julgando eu que estaria de facto bloqueado
Julgando eu que fosse pedido o código parental...
Qual não foi o meu espanto quando percebi que ficou subscrito o referido canal.
Entretanto verifiquei que por algum motivo o separador de bloquear subscrições tinha passado a ativo novamente... Não deixando anular a subscrição antes de dia 09 de Janeiro...
Assim o meu pedido vai no sentido de anularem a referida subscrição pelo motivos acima referidos...
Obrigado desde já pela compreensão.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @marques2017

Após a subscrição de um pack ou canal premium, este obriga a um período de permanência mínima de 30 dias. Antes deste período, não é possível o cancelamento do canal. 

Verificamos que foi subscrito a dia 10/12/2017, daí só conseguir cancelar a dia 09/01/2018. 

Com o código controlo parental, vai fazer com que ao ser feita a compra de conteúdos, peça para inserir o código, evitando assim subscrições indesejadas. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
marques2017
Contribuinte Junior
Acontece que., tal como diz na sua resposta, que aliás foi semelhante à da loja, eu já tinha colocado o controlo parental e bloqueado o canal e mesmo assim não pediu o código para subscrever...
Depois verifiquei que talvez fosse porque o separador de bloquear subscrições não estava bloqueado...
A Vodafone também poderia ter menus na box mais simples...
Tinha percebido que bastava colocar um código no controlo parental...
Afinal é necessário também bloquear as diversas obçoes nos separadores...
Por este descuido solicitava a anulação da subscrição.
Aguardo resposta
obrigado...
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@marques2017

Conforme indicado pelo JoãoR_Vodafone, não é possível o cancelamento do canal antes do período mínimo de 30 dias.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá JoãoR_Vodafone e Bruno Vodafone,

Dó vosso lado conseguem desactivar o respectivo canal antes deste período falem com o departamento correcto e verão k akilo k digo é verdade

Olá marques2017,
Senão te kerem resolver isto a bem faz o seguinte reclama nestes meios:
livro de reclamações online esta fundo desta pagina, anacom,portal da queixa,deco,portal do consumidor

Existe uma solução para estes casos k é por defeito os canais fora do pacote virem na box desactivados e o cliente qd quer activa-los no menu para isto n acontecer
Peço aos moderadores deste forum k me façam um favor k me enviem o ponto onde esta escrito k isto funciona assim
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@lapis,

Poderá consultar essa informação através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais