cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de canal

Carlota221
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boa noite,
O meu filho de 3 anos efetuou a subscrição de um canal por erro a mexer no comando . Já tentei contactar o vosso apoio ao cliente e direcionam me para um atendimento automático que não me resolve a questão. Como posso resolver ?

Obrigada ,
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlota221
 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos a questão do canal, em sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone