cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sugestão de canais

pinheiro2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite pedia o favor de colocarem a tvi reality e a tvi ficção na vodafone

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pinheiro2

 

Agradecemos a sugestão.

Qualquer alteração na grelha de canais será divulgada nos meios habituais.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ainda aguardo pelo Vh1 Classic, STINGRAY iCONCERTS HD, MTV Music, e o Historia HD.
A grelha musical é a pior secção da Vodafone, onde precisa de um grande upgrade. Sou cliente desde 2014, e praticamente os canais musicais sofreram poucas alterações, onde dão essencial destaque à música clássica / contemporânea / ópera e jazz basicamente.
Tem que haver mais variedade musical onde o Vh1 Classic e o MTV Music seriam em enorme upgrade na grelha.

Relativamente ao Historia HD, ainda não consegui perceber o porquê, de não faz parte da grelha.

 

Incluir o Nickelodeon foi um grande upgrade na secção de animação, era um dos canais que eu sugeri há muito tempo, e finalmente vejo-o na grelha. Não sei se foi devido ao COVID19, mas, o que é certo é que entrou na grelha, pois era a única operadora que não o tinha.

Existe um outro canal do Nickelodeon, o Nick Jr. (na linha do JimJam que a Vodafone deixou fugir para a Altice)

O Nick Jr. encontra-se na operadora NOS (sem exclusividade). Seria um canal muito interessante para a Vodafone apostar, onde nesta fase de crise e para entreter as nossas crianças, quanto mais variedade de canais de animação, melhor. 

Mas a prioridade neste momento, é renovar a grelha musical.

 

Espero que esta sugestões sejam devidamente encaminhadas para o(s) departamento em questão.

 

Saudações. 

 

Espero que adicionem a tvi ficçâo pois faz muita falta tenho vodafone tou a gostar mas faz falta esse canal se faz favor metam o canal

Hugo28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite podiam adicionar a tvi ficçâo

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite seria uma boa opção pois e um canal de diversão faz falta e já muito que não ha nada de novo de canais TV....obrigado