cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Cines - Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Os TVCines estão em sinal aberto até dia 22/11. No entanto, não aparecem em Android TV apesar de constarem na listagem de canais da APP. Podem resolver este problema?

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod,

 

De 20 a 22 de novembro ​os canais Tv Cine vão estar em sinal aberto para todos os clientes TV.

Os canais abriram a partir das 00h do dia 20/11 e fecham a partir das 02h do dia 23/11.

A abertura e fecho dos canais é feita automaticamente sem necessitar de qualquer intervenção dos clientes.

Contudo, sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade no acesso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já fiz todos os procedimentos e os TVCines não aparecem em Android TV. Aparecem na vBox e até na APP para Android, mas em Android TV não aparecem.

Reportem esse bug, sff.

Olá @imgod

 

Será necessário ser o Cliente a reportar ao Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone