cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV GUIA no desktop (PC) não permite ver os 7 dias para trás?!

PPatro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Instalei a aplicação da TV Vodafone no PC e tudo funciona bem, excepto a TV Guia a qual não permite ver os programas dos dias passados. Consigo ver a lista de programas por canal e a info, mas não aparece o botão do Play.

 

Pergunto como poderei resolver este problema pois mudei da NOS ( que funcionava perfeitamente) para a Vodafone há 5 dias e ter TV no PC é um serviço o qual dou muito valor!

 

Aguardo.

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PPatro,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)

- Introduzir Dificuldades TV

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone