cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Galicia - Canais RF

Geno
Visitante
Visitante

Depois de sintonizar o televisor por causa na nova grelha, fiquei sem a TV Galicia.

Foi retirada da grelha ou é falha minha?

É que se foi retirada da grelha é uma falha grave por parte da vodafone pois tem lá canais que não servem para nada e que bem podiam desaparecer de vez, não só da grelha como do éter.

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Geno

 

Poderá confirmar aqui, todos os canais disponíveis sem Tv Box e as respetivas frequências.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pois isso também já tinha visto.
Só gostaria de saber o porquê de terem incluído canais que "não interessam nem ao menino Jesus" e retiraram o tv Galícia.
Mais downgrade da grelha da Vodafone.

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Foi mau terem retirado a Tv Galicia era um canal com interesse a Vodafone deve de ponderar a sua inclusão novamente.
PABT

eljicuatro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não faz sentido nenhum retirar a TV Galicia da nova grelha. Como disse e bem um dos membros deste forum, existem canais menos interessantes que podem perfeitamente ser retirados para optimizar o espectro. Vodafone como multinacional tem que ter em consideração toda a audiência do Minho na TV Galicia.

Como já me apercebi este forum nem devia existir pois todas as sugestões, pedidos e reclamações caem em saco roto ou com um post laconico de "vamos encaminhar .... para o departamento em questão". A questão da grelha nova com canais tão interessante como o Trace toca (Ah!!!), canal 180 (?????) e versões duplicadas do que já existe em digital, não me convence. Nos dias de hoje quem tem tv com tuner só analógico? Ninguém! Até por uma questão de ocupação de banda com mais duas ou três frequencias em digital teriam os outros canais que faltavam. Mas já me esquecia da questão de marketing, o número de canais não seria o mesmo. Mas mais vale poucos e bons e com EPG do que muitos e uma me**a.

Bye, bye que eu good fico...

@Geno,

 

Confirmamos que todas as sugestões dadas no fórum relativamente a canais e serviços são devidamente encaminhadas internamente para que seja analisadas, contudo poderão existir casos em que não foi possível a sua implementação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Confirmamos que todas as sugestões dadas no fórum relativamente a canais e serviços são devidamente encaminhadas internamente para que seja analisadas, contudo poderão existir casos em que não foi possível a sua implementação. será??? continuo a dizer que deviam ter atenção aos canais que são mais vistos. ou será que adminitração não tem respeito pelos clientes????
Pires

tony1
Contribuinte
Contribuinte

administração *

Pires

dinismadeira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Suponho que a limitação não esteja ao nível de escassez de frequências. Provavelmente cada frequência que transmitem requer hardware com custos avultados.