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Solução

TV Sem Box Sem Canais

rodrigosalum
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Recebi ontem, dia 29/04, a confirmação, por SMS, de que a manutenção para inclusão de novos canais digitais havia sido concluída, e que eu já poderia sintonizar a nova grelha, entretanto, após inúmeras tentativas, ainda não foi possível sintonizar nenhum canal. Qual é a previsão para normalização do serviço? Estou a usar a TV de marca Smart vendida pela própria Vodafone.
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1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rodrigosalum,

 

Lamentamos as dificuldades, contudo, a sintonização deverá ser feita diretamente no aparelho, pelo que sugerimos consultar o manual do utilizador do equipamento.

 

Em caso de dificuldades, poderá também consultar nosso apoio tecnológico e disponibilidade de despistes de forma a ultrapassar a situação. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone