Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2024 09:19 AM
Utilizo o site https://tv.vodafone.pt/ com muita regularidade em MacOS para ver televisão, principalmente os canais de notícias.
Nos últimos dias deixei de conseguir ver o canal NOW Notícias.
Sempre que tento sintonizar este canal aparece a mensagem: Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)
Vejo todos os canais menos este.
Será que é só a mim que acontece isto?
em 29-10-2024 10:53 AM
Olá @joao_2024
Após teste não se verificou dificuldade.
Sugerimos que efetue um novo login e teste o acesso ao canal 9.
Caso persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-10-2024 11:07 AM
Obrigado pela resposta.
Fiz logout e apaguei histórico do browser (cookies, dados, tudo).
Com o NOW dá sempre erro WV1864.
Não deixa de ser estranho todos os outros canais funcionarem menos este... tem que ser alguma coisa do lado do servidor 🤔
em 29-10-2024 11:09 AM
Para uma análise mais detalhada, será necessário reportar ao suporte técnico. Pedimos que aceda ao TOBi, conforme indicado na mensagem anterior, ou ligue diretamente para o número 911 691 300.
Esperamos que a sua questão seja resolvida rapidamente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone