cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV no computador (https://tv.vodafone.pt/) | Canal NOW Notícias

joao_2024
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Utilizo o site https://tv.vodafone.pt/ com muita regularidade em MacOS para ver televisão, principalmente os canais de notícias.

Nos últimos dias deixei de conseguir ver o canal NOW Notícias.

Sempre que tento sintonizar este canal aparece a mensagem: Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)

Vejo todos os canais menos este.

Será que é só a mim que acontece isto?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_2024 

Após teste não se verificou dificuldade.

Sugerimos que efetue um novo login e teste o acesso ao canal 9.

Caso persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

joao_2024
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta.
Fiz logout e apaguei histórico do browser (cookies, dados, tudo).
Com o NOW dá sempre erro WV1864.
Não deixa de ser estranho todos os outros canais funcionarem menos este... tem que ser alguma coisa do lado do servidor 🤔

 

IMG_4422.jpg

Para uma análise mais detalhada, será necessário reportar ao suporte técnico. Pedimos que aceda ao TOBi, conforme indicado na mensagem anterior, ou ligue diretamente para o número 911 691 300.

Esperamos que a sua questão seja resolvida rapidamente.

Obrigada,
Brunna_Vodafone