Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

TV sempre Consigo

Highlighted
Visitante

Boa tarde,

Uso o FireFox como navegador e sempre consigui aceder ao TV Vodafone, mas agora não consigo, apesar de ter o Silverlight instalado, aparece a mensagem que não está disponivel e tenho de instalar. Segundo o que já li o Firefox deixou de suportar o Silverlight, a unica sólução é trocar de browser?

Ou estão a arranjar alternativa?

Obrigado

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Moderador

Olá @Filipemfp,

Sim, é necessário ter o silverlight. Sugerimos que testes o acesso noutro browser, como por exemplo o Internet Explorer.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

existe app no windows 10, funciona bem, não necessita de instalar uma browser 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá Ana_Vodafone,

Vodafone tem que adaptar "TV sempre Consigo" a todos os browsers e não estar dependente de um browser porque senão o site e forum também funcionava num browser especifico e um bom programador mete a funcionar em todos os browsers por isso resolvam essa situação
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Épa não funciona mesmo, temos que passar a ouvir rádio, até lá vou esperando sentado
..
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o Windows 8, o que me impede de usar a APP. Estou a tentar fazer login no IE 10 (o máximo que o meu sistema operativo pode ter), mas o botão de login está inactivo (nos outros browsers consigo fazê-lo, mas nenhum outro é compatível com o silverlight). O que está a acontecer?

Obrigado desde já.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @rhcsilva,

Sugerimos que contactes diretamente a Linha de Apoio Técnico - 16913, para que possam ser feitos testes em linha.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá Ana_Vodafone,

Entretanto resolvi o problema com uma instalação paralela da última versão do Firefox que suporta o silverlight e desactivando as actualizações automáticas.

Obrigado
Ricardo Silva

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@rhsilva  

Agradecemos o feedback.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais