cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TVCine Sinal Aberto

RSIMOES
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Os canais TVCine deveriam estar com sinal aberto de sexta dia 17 a domingo dia 19, em todos os operadores, de acordo com campanha divulgada. Tenho uma box hd e os canais não ficaram em sinal aberto: pede sempre para subscrever os canais. Tem de se fazer algo?
16 RESPOSTAS 16

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RSIMOES,

 

Correto.
Os canais TV Cine vão estar em sinal aberto de 17 a 19 de janeiro.

Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar o acesso.


Caso a dificuldade persista,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Canais TVcine em sinal aberto a partir do canal 70, dias 17,18 e 19 confirmasse. Alguém me sabe dizer onde está o Amazon Prime é que ontem eu vi o canal mas hoje não aparece

Olá @Pjac803

 

O Amazon Prime Video está disponível no menu principal da VBox, no rail das Apps ou no canal 96 da grelha de canais.

 

Caso não surja, sugerimos a reiniciar a Tv Box. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já reeniciei a box 2 vezes mas continua a não dar o no menu principal não aparece embora aparecendo no local das APPS onde consigo aceder.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pjac803,  

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O Amazon Prime Vídeo também vai estar disponível nas box HD?
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

De momento, app apenas está disponível para ambos os modelos de VBox, não temos qualquer informação se esta também será disponibilizada para as restantes box's.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

É possível gravar ou aceder às gravações automáticas dos canais da tv cine que estão agora com sinal aberto?

Obrigada!

Acho que não dá porque há uns anos aconteceu a mesma coisa e não dava para gravar.
Aparecia uma mensagem a dizer que o canal não estava subscrito e perante isso não se podia fazer gravações.
Por acaso reparei que estavam abertos mas nada daquilo que está a dar me interessa. Portanto, podem estar abertos ou fechados que para mim é igual.

Amandio Almeida Rodrigues