Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

TVCine Sinal Aberto

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
Os canais TVCine deveriam estar com sinal aberto de sexta dia 17 a domingo dia 19, em todos os operadores, de acordo com campanha divulgada. Tenho uma box hd e os canais não ficaram em sinal aberto: pede sempre para subscrever os canais. Tem de se fazer algo?
Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Moderador

Olá @RSIMOES,

Correto.
Os canais TV Cine vão estar em sinal aberto de 17 a 19 de janeiro.

Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar o acesso.

Caso a dificuldade persista,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Canais TVcine em sinal aberto a partir do canal 70, dias 17,18 e 19 confirmasse. Alguém me sabe dizer onde está o Amazon Prime é que ontem eu vi o canal mas hoje não aparece

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pjac803

O Amazon Prime Video está disponível no menu principal da VBox, no rail das Apps ou no canal 96 da grelha de canais.

Caso não surja, sugerimos a reiniciar a Tv Box. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Já reeniciei a box 2 vezes mas continua a não dar o no menu principal não aparece embora aparecendo no local das APPS onde consigo aceder.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pjac803,  

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
O Amazon Prime Vídeo também vai estar disponível nas box HD?
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

É possível gravar ou aceder às gravações automáticas dos canais da tv cine que estão agora com sinal aberto?

Obrigada!

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Acho que não dá porque há uns anos aconteceu a mesma coisa e não dava para gravar.
Aparecia uma mensagem a dizer que o canal não estava subscrito e perante isso não se podia fazer gravações.
Por acaso reparei que estavam abertos mas nada daquilo que está a dar me interessa. Portanto, podem estar abertos ou fechados que para mim é igual.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Por acaso fiz uma ligeira confusão mas vai dar ao mesmo. 

Foi o FOX Comedy quando ainda não estava em sinal aberto que durante os meses de Julho e Agosto de 2017 ficou "desbloqueado" mas não dava para gravar e exibia a tal mensagem que citei no "post" anterior.

Mostrar mais