Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

TVCine Sinal Aberto

Contribuinte Junior

Fiz mesmo agora um teste e afinal os TVCines tanto dão para gravar como para ver filmes anteriores através das gravações automáticas. como nos canais abertos.

Afinal estava a dar uma informação errada.  As minhas sinceras desculpas.

Amandio Almeida Rodrigues
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PABT,

 

De momento, app apenas está disponível para ambos os modelos de VBox, não temos qualquer informação se esta também será disponibilizada para as restantes box's.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @lilianagmarques,

 

Não tendo o canal ativado no serviço, não terá acesso às ditas funcionalidades que estão disponíveis quando os Tv Cines são subscritos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @lilianagmarques,

 

Não tendo o canal ativado no serviço, não terá acesso às ditas funcionalidades que estão disponíveis quando os Tv Cines são subscritos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Isso não é verdade Marta porque já hoje testei por várias vezes e tanto permite a gravação directa dos 4 canais TVCine como também se podem ver filmes em gravação automática e eu nunca subscrevi esses canais.
Inclusivamente, dá até para ver filmes que foram exibidos no passado sábado, dia 11, e todos os outros que passaram durante a semana até agora.

 

Neste momento, já passa das 23.30 horas, estou a ver um filme no TVCine TOP que foi exibido durante o final da tarde e sem qualquer problema; posso parar, andar para trás ou para a frente, tudo como num outro canal qualquer.
Já agora, resta-me acrescentar que tenho duas VBox+ 4K.
Poderá ser disso mas comigo os 4 TVCines estão a funcionar exactamente como os outros canais abertos.

Amandio Almeida Rodrigues
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já reiniciei a box e nada. Podem ajudar?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ricardo351,

 

Caso a dificuldade se mantenha, terá de contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Por aqui não permite gravações mas permite ver filmes anteriores que tenham passado depois dos TV Cine terem aberto o sinal.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais