cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TVCine Sinal Aberto

RSIMOES
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Os canais TVCine deveriam estar com sinal aberto de sexta dia 17 a domingo dia 19, em todos os operadores, de acordo com campanha divulgada. Tenho uma box hd e os canais não ficaram em sinal aberto: pede sempre para subscrever os canais. Tem de se fazer algo?
16 RESPOSTAS 16

Por acaso fiz uma ligeira confusão mas vai dar ao mesmo. 

Foi o FOX Comedy quando ainda não estava em sinal aberto que durante os meses de Julho e Agosto de 2017 ficou "desbloqueado" mas não dava para gravar e exibia a tal mensagem que citei no "post" anterior.

 

Amandio Almeida Rodrigues

Fiz mesmo agora um teste e afinal os TVCines tanto dão para gravar como para ver filmes anteriores através das gravações automáticas. como nos canais abertos.

Afinal estava a dar uma informação errada.  As minhas sinceras desculpas.

Amandio Almeida Rodrigues

Anónimo
Não aplicável

Olá @lilianagmarques,

 

Não tendo o canal ativado no serviço, não terá acesso às ditas funcionalidades que estão disponíveis quando os Tv Cines são subscritos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo  escreveu:

Olá @lilianagmarques,

 

Não tendo o canal ativado no serviço, não terá acesso às ditas funcionalidades que estão disponíveis quando os Tv Cines são subscritos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Isso não é verdade Marta porque já hoje testei por várias vezes e tanto permite a gravação directa dos 4 canais TVCine como também se podem ver filmes em gravação automática e eu nunca subscrevi esses canais.
Inclusivamente, dá até para ver filmes que foram exibidos no passado sábado, dia 11, e todos os outros que passaram durante a semana até agora.

 

Neste momento, já passa das 23.30 horas, estou a ver um filme no TVCine TOP que foi exibido durante o final da tarde e sem qualquer problema; posso parar, andar para trás ou para a frente, tudo como num outro canal qualquer.
Já agora, resta-me acrescentar que tenho duas VBox+ 4K.
Poderá ser disso mas comigo os 4 TVCines estão a funcionar exactamente como os outros canais abertos.

Amandio Almeida Rodrigues

Ricardo351
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já reiniciei a box e nada. Podem ajudar?

Olá @Ricardo351,

 

Caso a dificuldade se mantenha, terá de contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

Por aqui não permite gravações mas permite ver filmes anteriores que tenham passado depois dos TV Cine terem aberto o sinal.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...