Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2023 02:50 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-02-2023 08:28 AM
Olá @helderfigueira ,
Sugerimos que reinicie os equipamentos e tenha a ultima versão instalada.
Caso a dificuldade persista, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-02-2023 01:30 PM
em 16-02-2023 02:07 PM
Agradecemos o feedback e esperamos resolver a dificuldade com a maior brevidade possível.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 17-02-2023 12:37 PM
em 17-02-2023 01:34 PM
Olá @PABT,
No lançamento estes canais ficarão disponíveis para acesso na Tv Box. Qualquer alteração ou novidade será anunciada pelos meios habituais.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-02-2023 01:47 PM
em 17-02-2023 02:28 PM
Olá @helderfigueira,
A informação dada pelo colega é referente a disponibilização dos canais para acesso sem TV Box, uma vez que a app Vodafone apenas está disponível para cliente com TV box. Relativamente a aplicação a mesma já está a ser analisada por parte da equipa técnica. Agradecemos a compreensão.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 17-02-2023 05:19 PM