cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TVI24 HD

Lord
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vão colocar a tvi24 HD no RF?
10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lord

 

Solicitámos esclarecimentos internamente e assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Demora muito esse feedback?? Temos TVI24 HD no RF ou não?!

Lord
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone é sempre assim diz que é muito inovadora a nível de internet e tal mas a nível de tv é sempre a última, a concorrência já tem a dois dias

luis1974
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pelo que percebo a TVI HD já estará disponível nas TVs sem box, pelo menos no serviço que tenho, no entanto a tvi24 HD está disponível na box mas sem box aparece apenas em SD.

Lord
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há 1semana a espera do feedback é nada, a concorrência já tem a muito no RF a tvi24 HD

Olá @Lord

 

A TVI HD estará disponível na grelha digital RF, por substituição da atual TVI H. 

 

A TVI 24 HD, ainda não se encontra disponível e não conseguimos indicar uma previsão. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá


Só quero lembrar que na próxima alteração para alem de colocar a TVI 24HD, não se esqueçam que falta a Eurosport 2 HD bem como trocar de frequência da Abola TV HD para todos poderem ver.


Obrigado

Não há mais espaço nos mux atuais, por isso é que a AbolaTV HD foi parar ao mux DVB-T2 (digo eu).

Vamos a ver se com isso abrem novo mux, na realidade nesta última atualização aparece um novo mux, mas completamente vazio.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eurosport 2 HD; S+ HD; e colocar todos os canais em HD caso existam. Exmp: Sic Caras, Sic Radical, Sic K, Travel HD etc E já agora o Historia HD com e sem Box.