cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TVcine - como subscrever na Vbox 4k?

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Gostaria de subscrever os canais TVcine, pelo que agradeço que respondam às seguintes questões:

 

  1. Qual o procedimento a seguir na Vbox 4k?
  2. Após consulta do site, constatei que o valor especificado é de «desde €10/mês», afinal, qual é o preço efectivo de subscrição do pacote em questão que integra 4 canais? 
  3. Após a subscrição os 4 canais podem também ser visualizados na App Tv Vodafone?
  4. Posso pedir numa loja Vodafone que procedam à activação deste pacote?

Obrigado

 

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM,

- VBOX 4K E VBOXPRO 4K
MENU > APPS > ÁREA DE CLIENTE > TVCINE

 

- BOX HD

MENU > + CANAIS > COMPRAR CANAIS > TVCINE

 

É só escolher os canais do seu interesse e confirmar. É também possível cancelar a subscrição de canais e pacotes desde que tenha passado o período mínimo de 30 dias após a subscrição. Se o PIN de compras estiver activo, o mesmo será solicitado no momento da subscrição (por defeito deve ser 0000).

 

Os canais podem ser visualizados na app e devem ser subscritos pelo Cliente através da Box.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

Agradeço o esclarecimento, mas só esqueceu-se de me esclarecer em relação ao preço, pois, no site aparece a informação de que o valor do pacote dos 4 canais é desde €10/mês.  Qual o preço da subscriçao?

 

Obrigado

Olá @RAM,

 

Sugerimos que consulte o valor e as condições dos canais Tv Cine na sua Tv Box em:

 

-Menu;

-+Canais;

-Canais Tv Cine.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Acabei de fazer a subscrição e o preço é de 10€.

 

Obrigado

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Apos ter feito a subscrição dos canais na box, que decorreu sem problemas, constatei que ainda não se conseguem ver na App, poderá explicar-me se demora algum tempo para os podermos visualizar na App TvVodafone?

 

Obrigado

Olá @RAM

 

Por norma, após a subscrição ficarão disponíveis na App. 

 

Caso não surja, aconselhamos a fazer reset à Box e logout na app e voltar a testar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone