cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Todos os meses me tentam cobrar 6€ de serviços que não contratei.E não resolvem o problema.

Soares3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratei o serviço de 34,90€ e todos os meses me enviam a fatura de 40,90€, Na descriminação da fatura vem a dizer (serviços suplementares) 6,00€. Não tendo eu nenhum serviço suplementar. O que eu vejo na fatura é o seguinte: V Box 4K adicional, com o custo de 4,88+iva 6,00€. Como eu disse, isso não é verdade,pois o serviço contratado é com apenas uma Box. O erro está no seguinte: Pouco tempo depois de me ser instalado o serviço, a Box avariou-se  (ou não era compativel com o meu LCD) então veio o colaborador da vodafone instalar uma outra Box, que por sinal é maior que a primeira que instalaram. A primeira e mais pequena, tranmitia o sinal para a TV atraves de cabo HDMI. A segunda transmite o sinal por um cabo (scart) de 21 pinos. O colaborador vodafone, levou a primeira Box. Por isso eu não tenho nenhum serviço suplementar (como vem descriminado nas faturas) Todos os meses tenho que entrar em contacto com a vodafone e expor o assunto para desfazerem o engano ( o que acontece) mas na certesa porem, todos os meses vem o mesmo engano e ninguem se dá ao trabalho de o desfazer para não andarem a chatiar o cliente com o mesmo assunto. As minhas desculpas pelo incónudo. Mas por favor desfacam o erro de uma ves.

M.Soares
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soares3,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone