Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas, eu clico no OK no comando para aceder aos Top Canais, acontece que não aparece nenhum, Aparece em fundo cinzento a dizer Top Canais, mas os canais não aparecem já está assim a 3, 4 dias . Podem me ajudar?
Olá @DiogAmaral,
Pedimos que nos envie um print do erro, assim como o NIF através de mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @CS-TOD,
No seguimento do seu contacto, procedemos ao reporte dessa situação para o nosso departamento técnico.
Pedimos que aguarde um contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Pelos vistos é um problema geral pelo que me foi dito ontem pelo suporte técnico.
Em:
http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Box-com-funcionamento-de-err%C3%A1tico/m-p/304334#M9563
Boa tarde, estou com um problema há alguns dias... quando seleciono a opcção TOP Canais, não funciona... já reiniciei op equipamento, já reiniciei o modem... já repus as configurações da BOX... mas continua sem funcionar.
Boa noite @jorgedeus,
Sugerimos que contacte a nossa linha de Apoio Técnico - 16913 em alternativa, indique-nos o NIF por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |