cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transição HBO/ HBO MAX ERRO FATURAÇÃO

bsantos72
Visitante Junior
Visitante Junior

Na fatura deste mês relativo ao período 16 Fev-15 Mar, aparece uma rubrica no valor de 4,87 € com a designação consumos TV sem mais detalhes.

 

Eu tinha oferta da HBO por 2 anos...na fatura agora não aparece essa oferta nem qualquer alusão à HBO Max.

 

Também aconteceu o mesmo na fatura da minha namorada que também tinha oferta da HBO.

 

Linha de apoio ao cliente não funciona.

 

17 RESPOSTAS 17

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bsantos72,

 

Verificámos que ainda não tinha sido provisionada a oferta do seu atual contrato. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.

 

Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".

 

Após o período de desativação desta subscrição paga, poderá ativar a sua oferta:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.

 

A sua fatura foi corrigida. Poderá consultar através da App My Vodafone o valor atualizado.

Caso ocorra taxação na próxima fatura, pedimos que nos informe.

 

Para que possamos verificar a fatura oferta do serviço da sua namorada, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia, encontro-me na mesma situação.
O meu contrato inclui a oferta da HBO e a fatura de Março que acabo de receber acrescenta o valor correspondente ao HBO Max (4,87+iva = 5,99).
Peço a resolução da fatura.
Obrigada
Teresa Pires

Olá @teresahim

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, resolvendo esta questão. Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Best
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia. Recebi a fatura da Vodafone e também tenho o mesmo problema.
Como posso resolver?
Obrigado

Olá @Best

Para resolvermos a questão, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada.

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Patrícia9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tive o mesmo problema.

Conseguem ajudar, por favor?

 

Obg,

Patrícia

Olá Patrícia9,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Recebi agora a minha fatura com o mesmo problema...

 

Olá @nunosurf,

 

Lamentamos o transtorno. Informamos que respondemos a sua questão via mensagem privada por conter informações pessoais. Pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone