Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2022 04:44 PM
Na fatura deste mês relativo ao período 16 Fev-15 Mar, aparece uma rubrica no valor de 4,87 € com a designação consumos TV sem mais detalhes.
Eu tinha oferta da HBO por 2 anos...na fatura agora não aparece essa oferta nem qualquer alusão à HBO Max.
Também aconteceu o mesmo na fatura da minha namorada que também tinha oferta da HBO.
Linha de apoio ao cliente não funciona.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-03-2022 06:25 PM
Olá @bsantos72,
Verificámos que ainda não tinha sido provisionada a oferta do seu atual contrato. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.
Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".
Após o período de desativação desta subscrição paga, poderá ativar a sua oferta:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
A sua fatura foi corrigida. Poderá consultar através da App My Vodafone o valor atualizado.
Caso ocorra taxação na próxima fatura, pedimos que nos informe.
Para que possamos verificar a fatura oferta do serviço da sua namorada, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 10-04-2022 10:15 AM
em 10-04-2022 01:42 PM
Olá @teresahim
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, resolvendo esta questão. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-04-2022 10:22 AM
em 10-04-2022 01:44 PM
Olá @Best
Para resolvermos a questão, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-04-2022 08:42 AM
Bom dia,
Tive o mesmo problema.
Conseguem ajudar, por favor?
Obg,
Patrícia
em 11-04-2022 09:19 AM
Olá Patrícia9,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-04-2022 06:36 PM
Recebi agora a minha fatura com o mesmo problema...
em 19-04-2022 07:15 PM
Olá @nunosurf,
Lamentamos o transtorno. Informamos que respondemos a sua questão via mensagem privada por conter informações pessoais. Pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone