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Tv / Canais e Programação

Transição HBO/ HBO MAX ERRO FATURAÇÃO

SOLUCIONADO
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bsantos72
Visitante Junior

Na fatura deste mês relativo ao período 16 Fev-15 Mar, aparece uma rubrica no valor de 4,87 € com a designação consumos TV sem mais detalhes.

 

Eu tinha oferta da HBO por 2 anos...na fatura agora não aparece essa oferta nem qualquer alusão à HBO Max.

 

Também aconteceu o mesmo na fatura da minha namorada que também tinha oferta da HBO.

 

Linha de apoio ao cliente não funciona.

 

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17 RESPOSTAS 17
nrosado
Visitante Junior

Boa tarde, pelo segundo mês seguido voltaram-me a cobrar a HBO MAX depois de já ter seguido os passos que me mandaram no mês passado.

Podem resolver isto de uma vez por todas?

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Susan_Vodafone
Moderador

Olá @nrosado

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para podermos verificar a questão da taxação da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

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jvbatista
Super Visitante

Boas, 
Eu abri um tópico novo mas basicamente é o mesmo. Com a renovação do contrato foi renovada a oferta do HBO mas com a passagem de Portugal para Max há dois meses que me é cobrado o Portugal.

Cumprimentos

J. Batista

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @jvbatista

Respondemos ao seu tópico.

Obrigado

Prag_Vodafone

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nrosado
Visitante Junior

Como é que se envia mensagem privada aqui pelo forum?

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @nrosado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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acsfranco
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho o mesmo problema. Soube atraves de contato por mensagem privada que se trata dessa mesma subscriçao, mas sem que o colega se tenha prontificado a corrigir a situaçao. Ora, em algum momento, subscrevi a subscrevi a HBO Box; simplesmente renovei o meu contrato com a vodafone em agosto com garantias que pacote nao sofreria alteraçoes no preço. Aguardo resoluçao do assunto. Obrigada
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Susan_Vodafone
Moderador

Olá @acsfranco

 

Informamos que respondemos à sua nova mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a mesma.

 

Conforme descrevemos na mensagem, já procedemos à correção desta questão.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

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