cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv+Net+Voz+Móvel

catarinagama
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Já era vossa cliente e migrei o meu pacote para TV+Net+Voz+Móvel.

Irei apresentar algumas questões

Este pacote inclui o canal Fox+ (24 meses). A minha primeira questão é, para usufruir  tenho de aderir na box ao canal e no final de cada mes voces efetuam o desconto?

Na Box desde ontem que não conseguimos efetuar gravações nem ter acesso às gravações automaticas, podem por favor verificar?

Aproveito tambem para informar que até ao momento não foi contatda para irem a casa trocar os equipamentos, já que este pacote tem incluida uma box 4k.

Muito obrigada.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinagama,

 

No seguimento das suas questões, iremos responder pela mesma ordem de forma a esclarecê-la:

 

 - Correto, o desconto encontra-se aplicado sendo necessário ativar o canal da box;

 

 - No dia de ontem foram identificadas dificuldades no serviço de Gravações Automáticas, sendo entretanto resolvido neste mesmo dia.

No entanto, é necessário que efetue um reset à box de forma a que a situação seja ultrapassada.

 

Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

- Relativamente à questão da box 4K, de forma a podermos proceder ao agendamento pedimos que contacte a nossa linha gratuita - 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone