cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv cine aberto ver conteúdos anteriores

pbarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Os canais Tv cine estão em sinal aberto até ao fim do dia de hoje e não estou a conseguir ver os conteúdos anteriores dentro dos dias em que o sinal permaneceu aberto, estou a ser logo reencaminhada para a compra dos canais. Pude fazê-lo, e utilizar a box para parar andar para trás, etc, no serviço meo, onde também não subscrevo estes canais.

Qual é o problema? Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pbarros,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.

Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O problema permanece. E não tenho app vodafone para contactar gratuitamente o apoio técnico.

 

Olá pbarros,

 

Compreendemos a situação, no entanto, será mesmo necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone