Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Tvs sem sinal

SataiKappa
Ultra Visitante

Ontem foi feita a instalação pelo técnico, no fim, tudo ficou a funcionar mas passadas algumas horas as tvs não tinham sinal (RF), verifiquei tudo e não vi nada de errado, reiniciei o router e ficou tudo normal mas os canais tinham uma imagem péssima.

Hoje de manhã as tvs estavam sem sinal outra vez. Desta vez fui ver o spliter e troquei o que lá estava (1x6) e coloquei outro (1x2), as tvs ficaram a dar.

Enfim, passaram algumas horas e estou sem sinal outra vez!!! Alguém sabe o que se passa? Desde que mudei de casa tem sido só chatices com a Vodafone, e eu que estava muito satisfeito com o serviço...

Vodafone Since 2007
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @SataiKappa

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
SataiKappa
Ultra Visitante
Ora bem, por mensagem privada disseram que eu iria receber uma chamada do apoio técnico assim que possível...
Não me ligaram, liguei eu já de noite, e com custos para poder ter esta situação resolvida.
Ponto negativo para este fórum nesse quesito.
Vodafone Since 2007
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @SataiKappa,

 

Como indicado via mensagem privada, o contacto é realizado com a maior celeridade possível não tendo sido referido em ponto algum que este seria efetuado de forma imediata. Este Forum foi criado de forma ajudar e esclarecer os Clientes tendo sido encaminhada a sua situação para a respetiva área. O tempo de resposta por parte destes é de 24h a 48h.

 

Para uma resolução mais rápida aconselhamos sempre o contacto com a linha responsável pelo Departamento Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

 

Mostrar mais
SataiKappa
Ultra Visitante
Sra. Moderadora, por acaso referi que esperava ser contatado de imediato? Não. No entanto 48h é tempo a mais.
Por isso fica muito mais apelativo ser o cliente a ligar, (para ambas as partes) porque fui atendido de imediato e tenho intervenção técnica hoje. Se tivesse ficado a espera das 48h estaria mais uma semana sem o serviço que estou a pagar, serviço esse que se passarem 48h do limite da data de pagamento é-me cortado.
Vodafone Since 2007
Mostrar mais
santos1960
Super Visitante

 

 

vou aroveitar este toico para informar que hoje a artir das 7 horas fiquei sem TV por RF a ONT esta assim 

Obrigado

IMG_20180624_082915.jpg

Mostrar mais
santos1960
Super Visitante

ja esta a dar 

Obrigado 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@santos1960

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais