cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vários canais deixaram de funcionar

maddaniela
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Deixei de ter acesso a diversos canais incluíndo o 30, 85, 86,113 e 122. Liguei para o apoio técnico que nada soube fazer e mandaram-me reiniciar a box e caso não funcionasse (e claro que nao funcionou) enviaram o link do tobi que também não funciona e acaba sempre a dar o erro 15... quem me pode ajudar? Não pago uma mensalidade para depois não ter os canais que estão contratualizados disponíveis...
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maddaniela,

 

Lamentamos pelos transtornos com as faltas de canais. 

 

Esta tarde, tivemos uma indisponibilidade identificada nos nossos serviços que afetou em reflexo a sua box. 

 

O tema já é do conhecimento dos nossos setores responsáveis, e está em fase de resolução. 

 

Agradecemos pela sua compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone