cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox+ 4k

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta nova Box ( Vbox+ 4k )  na qual tendo varios canais bloqueados (posso enviar um prinrtscreen dos canais) quando estou a fazer um Zapping  me mostra esses mesmos canais será que isto é normal ou é mais um problema que estão a analisar que é o que passam os dias a fazer e não se resolve nada,  já agora porque a box não mostra a hora actual além da hora do que quer que seja que esteja  a dar no momento acho isso completamente ridiculo,  Box da qual estou a pagar mais 1,70€. Mais uma questão, porque não dá na Box para retirar os canais SD tendo em conta que se temos em HD não haveria necessidade de ter tantos canais.

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Pjac803,

 

Todas as dificuldades que denote com o serviço fixo, deverão ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Pjac803 

Passe por este tópico:

Bugs vBox+ 4K 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Esses bugs dos canais aparecerem no Zapping já me tinham desaparecido o que deve ter acontecido é que a box fez alguma atualização  e voltou tudo ao mesmo de quando me instalaram o serviço em Jnho ou julho já não me lembro. Não tenho telemovel da Vodafone e não vou ligar para o apoio ao cliente onde se pga um balurdio pelas chamadas e na qual rarmente resolvem alguma coisa.

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Problema resolvido, fiz reset á box e tudo voltou ao normal, os canais bloqueados já não aparecem.