cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vh1 Classic / MTV Music / Stingray iConcerts HD sugeridos desde que a Vodafone Fibra existe

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A grelha da Vodafone a nível da secção musical é a pior das operadores e eu gostaria de saber o ponto de situação dos canais que por aqui foram sugeridos e que nunca houve uma resposta concreta por parte da Vodafone.

Refiro-me aos canais Vh1 Classic, MTV Music e iConcerts HD. Estes 3 canais são essenciais em qualquer operadora e lamento muito que a vodafone não os tenha, ao contrário da concorrencia.

 

Por via telefonica, há cerca de 2 anos, foi-me transmitido que estes canais acima referidos, estavam a ser negociados mas nunca obti uma resposta concreta dos senhores.

 

Posto isto, gostaria de saber o motivo pelo qual, estes canais ainda não fazerem parte da grelha.

 

Aguardo um esclarecimento convicente da Vodafone.

 

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mauro84

 

Todas as sugestões que nos enviam são sempre encaminhadas internamente.

Relativamente aos canais em causa, não temos qualquer novidade que possamos adiantar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Caro moderador @Anónimo, só queria saber como ficaram as supostas negociações que me foram ditas via telefone.

É possível?!

Obrigado.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eu como cliente, estou insatisfeito pela grelha musical atual da Vodafone. Estes 3 canais, caso fossem incluídos na grelha, a Vodafone ficaria ao nível da concorrência ou superior até.

Alguém com competência, sabe me responder o que a Vodafone está a pensar fazer relativamente a estes canais??

Obrigado.

@Mauro84

 

Não conseguiremos indicar informações relativamente às negociações de canais para o serviço Tv Net Voz.

Contudo ao serem disponibilizados, serão divulgadas pelos meios habituais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone