cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização AXN White na App "TV Vodafone" (Android ou PC)

spinal2k
Visitante
Visitante
Bom dia,
 
Não sei porquê, mas na aplicação movel "TV Vodafone" em qualquer plataforma (Android ou PC), o canal AXN White não aguenta a transmissão mais de 10 minutos seguidos.
 
No PC a imagem acaba por parar e ao mexer o rato o ecrã fica preto e não passa daí.  Só mudando de canal e voltando ao AXN White é que continua.
No Android a imagem para, fica uns 10 segundos parada, e depois continua.
 
Dos canais que vejo, só acontece com este (pode acontecer com outros que eu não veja). Terá mudado alguma caracteristica de transmissão deste canal (resolução, bitrate, codec)?
 
Vejo filmes e as noticias noutros canais sem problemas.
13 RESPOSTAS 13

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @spinal2k

 

Não temos qualquer registo de anomalia ou reporte de situação semelhante.

Para podermos ajudar nesta situação, será necessário reportar junto do apoio técnico, para testes com um assistente em chamada. 

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Confirmo a situação. O tempo pode variar mas de resto, mais segundo menos segundo, é exactaamente o que se passa com o AXN White há já pelo menos uma semana.

  

  Não fosse os moderadores terem a mania de ler na diagonal as queixas que aqui apresento e também eu já cá teria dado conta do problema.

   

tjusto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Confirmo a mesma situação, e não só no AXN White,  no canal SIC noticias acontece o mesmo.

No canal SIC, eu não tenho esse problema (não estou a dizer que não existe).

 

Estive a testar ontem à noite. Deixei a transmitir durante horas e horas e zero problemas.

 

Não sei se isto acontece na set top box / tv tradicional (não tenho acesso à mesma), mas na app "TV Vodafone", no PC e no Android, pelo menos o AXN White está impossivel de assistir à transmissão.

 

Funcionava bem há uns meses atrás, isto foi ulteração qualquer recente nas caracteristicas de transmissão daquele canal.

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Continuamos sem qualquer indicação do erro em causa. Sugerindo sempre que seja verificada a situação junto do nosso suporte técnico, estamos também a aguardar resposta a um pedido de análise interno. Assim que possível será dado feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Estava aqui a pensar... três pessoas aqui no fórum a queixarem-se do mesmo problema equivalerá a quantos milhares de clientes com este mesmo problema?

  

Olá a todos,

 

Confirmámos que a dificuldade associada à visualização do canal AXN White já está ultrapassada. Pedimos que voltem a testar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Logo vou testar, obrigado.

Confirmo que agora, no AXN WHITE está tudo ok.

 

Já consigo ver este canal sem problemas.