cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização AXN White na App "TV Vodafone" (Android ou PC)

spinal2k
Visitante
Visitante
Bom dia,
 
Não sei porquê, mas na aplicação movel "TV Vodafone" em qualquer plataforma (Android ou PC), o canal AXN White não aguenta a transmissão mais de 10 minutos seguidos.
 
No PC a imagem acaba por parar e ao mexer o rato o ecrã fica preto e não passa daí.  Só mudando de canal e voltando ao AXN White é que continua.
No Android a imagem para, fica uns 10 segundos parada, e depois continua.
 
Dos canais que vejo, só acontece com este (pode acontecer com outros que eu não veja). Terá mudado alguma caracteristica de transmissão deste canal (resolução, bitrate, codec)?
 
Vejo filmes e as noticias noutros canais sem problemas.
13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @spinal2k,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

 

Bruno,

 

Este canal especifico (AXN WHITE) voltou a ter problemas. Ecrã preto no PC, buffering no iPad passado alguns minutos.

 

Os outros canais parecem estar a funcionar bem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @spinal2k,

 

Uma vez que, se encontra com dificuldades técnicas aconselhamos o contacto com o nosso Suporte.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu espero que o @BrunoF_Vodafone resolva, como fez no pedido original.

 

Não posso ligar por vários motivos (não moro em portugal e não sou o titular da conta vodafone).