cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização das Gravações Automaticas

Jp5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente muito recente mesmo desde Terça-feira dia 25/07e na minha televisão não consigo ver as gravações dos últimos 7 dias como via nas outras operadoras.
Consigo ver no meu tablet na televisão não
A box penso que se chama 4 k o que se está a passar como e que posso ver as gravações automicas.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

aOlá @Jp5,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter nas gravações.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone