cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Fixa

Carla73
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite , 

 

Venho por este meio , comunicar que eu queria por Vodafone Fibra na Rua Dr José Eduardo Vieira Nº 13-A 3ºEsq 

2615-266 .

Já me informei e sei que no momento o prédio não tem e eu queria saber porquê. 

Sei que no prédio ao lado Nº 13-A , tem e no outro prédio do outro lado também tem , que fica na Rua Terra da Porta .

O meu prédio fica no meio dos dois e eu não tenho e os outros têm .

Eu quero que ponham a Vodafone aqui neste prédio também , quero mudar para a vossa Operadora e não posso, nem consigo.

Agradeço que me dêem alguma resposta. 

Obrigada 

 

Os melhores cumprimentos 

 

Carla Capela

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla73,

 

Infelizmente ainda não existe elegibilidade de Fibra Vodafone na morada que nos indica.

Existem por vezes situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.


Obrigado

Prag_Vodafone