cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - Guia TV não faz scroll. [MacOS Ventura]

ThPerry
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa dia,

Eu utilizo a aplicação Vodafone TV no meu iMac 27" e quando tento aceder à secção Guia Tv, ela aparece sem scroll. Não consigo percorrer quaisquer canais e aparece sempre assim: bloqueada nesta posição. 

Consigo clicar nos canais que aparecem e respectivos programas, mas não consigo fazer mais nada. Completamente limitado. 

A aplicação é a mais recente, pelo menos de acordo com o vosso site. Já reinstalei diversas vezes, mas o problema persiste e estou assim há semanas. 

(monitor externo)

WhatsApp Image 2023-08-09 at 11.08.48.jpeg

21 RESPOSTAS 21

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ThPerry

Lamentamos as dificuldades sentidas.


 Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

acafFV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho exactamente o mesmo problema. Contactei a Vodafone via chat e por telefone com um técnico e não conseguiram reproduzir o problema do lado deles nem ajudar... Verifiquei que este problema é antigo:

https://forum.vodafone.pt/t5/forums/forumtopicprintpage/board-id/tv_serv/message-id/29741/print-sing...

 

acafFV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já agora, no meu caso, antes de aparecer a imagem cortada e em que não se consegue fazer scroll, durante uma fracção de segundo após carregar no "Guia TV" a imagem aparece completa, com uma barra de pesquisa em cima, seguida de uma lista horizontal com os dias da semana. Se for MUITO rápido e conseguir carregar num dos dias anteriores antes que a imagem mude, a imagem fica completa, mas continua a não dar para fazer scroll nem na lista de canais à esquerda nem na lista da programação desse canal à direita.

Anónimo
Não aplicável

Olá @acafFV,

Agradecemos seu contacto.

Pedimos esclarecimentos internos ao departamento responsável, assim que tivermos feedback informaremos.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

acafFV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E? Não há feedback? os developers da app não dizem nada?

Anónimo
Não aplicável

@acafFV,

Apresentamos as nossas desculpas pela demora no retorno 😔, no entanto, ainda estamos a aguardar uma resposta da equipa responsável.
 

Realizámos ainda um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados da urgência da resolução.
 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

acafFV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E o pedido de celeridade que resultado deu? Vamos ter direito a saber se a Vodafone reconhece o problema e vai fazer alguma coisa relativamente a ele para podemos usar a app?

eles não têm developers, há anos que a app dá os mesmos problemas e a conversa da assistência é sempre a mesma

Olá @acafFV,

 

O seu pedido de celeridade está em análise e será tratado com a devida atenção. Pedimos desculpa pela inconveniência e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para esclarecer o ocorrido na app.

 

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone