Criação
Resposta
Solução
09-08-2023 11:12 AM - editado 09-08-2023 11:27 AM
Boa dia,
Eu utilizo a aplicação Vodafone TV no meu iMac 27" e quando tento aceder à secção Guia Tv, ela aparece sem scroll. Não consigo percorrer quaisquer canais e aparece sempre assim: bloqueada nesta posição.
Consigo clicar nos canais que aparecem e respectivos programas, mas não consigo fazer mais nada. Completamente limitado.
A aplicação é a mais recente, pelo menos de acordo com o vosso site. Já reinstalei diversas vezes, mas o problema persiste e estou assim há semanas.
(monitor externo)
em 08-02-2024 07:17 PM
Ainda nada? Quanto anos é preciso para resolver o problema da app?
em 08-02-2024 07:55 PM
Olá @acafFV,
Lamentamos, desde já, por essa dificuldade e compreendemos a sua insatisfação.
Continuamos a desenvolver os esforços necessários para a melhoria da App, Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone