cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - Guia TV não faz scroll. [MacOS Ventura]

ThPerry
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa dia,

Eu utilizo a aplicação Vodafone TV no meu iMac 27" e quando tento aceder à secção Guia Tv, ela aparece sem scroll. Não consigo percorrer quaisquer canais e aparece sempre assim: bloqueada nesta posição. 

Consigo clicar nos canais que aparecem e respectivos programas, mas não consigo fazer mais nada. Completamente limitado. 

A aplicação é a mais recente, pelo menos de acordo com o vosso site. Já reinstalei diversas vezes, mas o problema persiste e estou assim há semanas. 

(monitor externo)

WhatsApp Image 2023-08-09 at 11.08.48.jpeg

21 RESPOSTAS 21

"O pedido de celeridade está em análise"? Isto  já está noutro nível, já não se fala do problema da app, agora o problema é a celeridade na resposta sobre o problema da app! Mas que tenho eu a ver com isso, eu quero é a app a funcionar no computador como é suposto. Já percebi... não vale a pena contar com uma resolução, provavelmente ninguém responsável pela app está sequer a olhar para isto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @acafFV,

Agradecemos ter aguardado.

Informamos que está identificada a ausência do scroll.

Estamos a desenvolver as soluções necessárias para que esteja disponível o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

acafFV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Um mês depois, ainda não está resolvido? 

acafFV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dois meses depois e nada?

Olá @acafFV 

A questão está encaminhada internamente.

Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @acafFV 

Muito obrigada por ter aguardado.

Poderia dar-nos a indicação de qual é a sua versão do Mac?

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

Obrigada,

Susan_Vodafone

macOS Monterey
Version 12.7.1
MacBook Pro (16-inch, 2019)
Processor 2.6 GHz 6-Core Intel Core i7
Memory 16 GB 2667 MHz DDR4
Graphics AMD Radeon Pro 5300M 4 GB

Agradecemos o seu feedback.

Tendo em conta que o seu processador também não é o M1 (que é incompatível com a App), informamos que estamos a desenvolver os esforços necessários para melhorar a performance da APP, sendo que teremos novidades brevemente.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ThPerry

Obrigada por ter aguardado pela nossa resposta. 

Após nova verificação, informamos que a aplicação Vodafone Tv para Computadores não é compatível com os computadores da Apple que usem o processador M1.

Sabemos que pode não ser o seu caso (iMac 27’’), pelo que estamos a trabalhar para melhorar a experiência e contamos ter novidades em breve.

Obrigada,

Susan_Vodafone

acafFV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

"Em breve" já não serve, passou demasiado tempo. Claramente a app está ao abandono, péssimo suporta da vodafone.