cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone tv

Claudia00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Gostava de saber se há alguém que deixou de ter acesso ao guia de canais e gravações na Vodafone tv (aplicação de telemovel)
A mim passou a aparecer que não tenho nenhum canal subscrito e não me deixa ver as gravações

Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Claudia00,

 

Não temos registo de nenhuma dificuldade identificada.

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Obrigada,
Rute_Vodafone

Boa tarde
Já está restabelecido

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudia00,

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone