Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Recebi um voucher com a oferta de 1 mês de SportTV num evento da betclic. Após 7 tentativas, com períodos de espera entre os 20 minutos e 1h, consegui entrar em contacto com a funcionária que me ativou o voucher, segundo ela teria que esperar 10-15 minutos. Mas passado 1 dias ainda não está activo.
Portanto, gostaria de saber o porquê de ainda não ter o voucher activo, assim como o valor das chamadas ressarcido, pois gastei cerca de 17€ nas várias tentativas de entrar em contacto com vocês e 0 resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @WHite091,
Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
O custo da chamada para o serviço de apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site, contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
Relativamente à ativação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |