Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Viva! na última atualização da box foi removida a opção de saída de vídeo 16/9 em sinal de vídeo analógico (ficha SCART). Na mesma semana liguei para o apoio técnico da Vodafone e foi-me informado que essa opção iria voltar a estar disponível breveme...
Boa Tarde, há alguma oferta da sportTV por algum tempo? Porque todos os canais da sportTV estão a funcionar em minha casa sem eu subscrever nada. Normalmente, só funciona a SportTv +Cump.
Pedi o cancelamento da assinatura no dia 9 de Janeiro.Hoje fui contactado para efetivar o cancelamento da assinatura e foi-me informado que como o período de faturação é de 22 a 23 , só é possivel cancelar a 23 de Janeiro.Eu tenho a instalação agenda...
Hoje todas as minhas gravações desapareceram. Já está assim a umas horas. Já reiniciei a box e o router e continua tudo na mesma. Quando tento aceder aos agendamentos diz-me que essa funcionalidade só está disponível para quem tem conta cloud