Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

NBA

Boa Tarde há dias quando liguei a tv vodafone no PC tinha a NBA , e neste momento já não tenho, posso saber o que se passa? já retiraram o canal??

tony1 por Contribuinte
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Repor opção 16/9

Viva! na última atualização da box foi removida a opção de saída de vídeo 16/9 em sinal de vídeo analógico (ficha SCART). Na mesma semana liguei para o apoio técnico da Vodafone e foi-me informado que essa opção iria voltar a estar disponível breveme...

puscas por Contribuinte Junior
  • 3256 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

SportTv

Boa Tarde, há alguma oferta da sportTV por algum tempo? Porque todos os canais da sportTV estão a funcionar em minha casa sem eu subscrever nada. Normalmente, só funciona a SportTv +Cump.

pneves07 por Visitante
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de assinatura

Pedi o cancelamento da assinatura no dia 9 de Janeiro.Hoje fui contactado para efetivar o cancelamento da assinatura e foi-me informado que como o período de faturação é de 22 a 23 , só é possivel cancelar a 23 de Janeiro.Eu tenho a instalação agenda...

Golfe no Eurosport2

A grelha de programação da eurosport2 apresenta emissões de golfe do PGA Tour em directo, mas no horario correspondente apresentam outros desportos.

Carlos60 por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! As gravações desapareceram

Hoje todas as minhas gravações desapareceram. Já está assim a umas horas. Já reiniciei a box e o router e continua tudo na mesma. Quando tento aceder aos agendamentos diz-me que essa funcionalidade só está disponível para quem tem conta cloud

Moquinha por Novo Utilizador
  • 2129 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos