Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Todos os meses me tentam cobrar 6€ de serviços que não contratei.E não resolvem o problema.

Contratei o serviço de 34,90€ e todos os meses me enviam a fatura de 40,90€, Na descriminação da fatura vem a dizer (serviços suplementares) 6,00€. Não tendo eu nenhum serviço suplementar. O que eu vejo na fatura é o seguinte: V Box 4K adicional, com...

Soares3 por Novo Utilizador
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ e HBO - ativar

Boa tarde,Início hoje novas condições com a Vodafone, tendo os canais Fox+ e HBO de oferta durante a fidelização.Para ativar Fox+ terei de aceitar a subscrição, correto? O valor é depois descontado na fatura, certo?O mesmo será para aplicar ao HBO, c...

teresahim por Contribuinte Junior
  • 13185 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Sportv e amazon prime video

Efetuei renovação de contrato onde este inclui a oferta de 6 meses de amazon prime. Hoje vieram a casa trocar a box hd por uma vbox e tentei ativar o amazon mas na box aparece que de momento não tenho nenhuma oferta disponível para ativar.Em relação ...

catarinagama por Novo Utilizador
  • 489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais desaparecidos da grelha

Boa tarde, Desde esta manhã, dia 03/02/2021, quando liguei a televisão, deu uma mensagem de erro, de que não estava ligado à rede, desliguei tudo e voltei a ligar.A televisão ligou, mas o canais de informação RTP3, TVI24 e CMTV desapareceram da grelh...

S_I_M_R por Visitante Junior
  • 1800 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Departamento comercial

Boa tarde,Podem me informar até que horas o 16911 atende?E se a chamada for feita por um telemóvel da rede Vodafone é paga ou gratuita?Obrigado

PABT por Ultra Contribuinte
  • 725 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nick+ problemas

Boa tarde,  Tenho o canal Nick+ subscrito desde setembro e hoje quero ver o canal e não consigo pois diz que preciso de o subscrever. Alguém sabe o que se passa? Já aconteceu isto a alguém? Solicitei contacto do serviço de apoio técnico e até agora n...

Cancelar subscrição da HBO

Boa noite,  Quando subscrevi os serviços da VODAFONE foi-me informado (com um certo êxtase por se tratar de uma gRaNde oferta, diziam eles) que teria acesso GRATUITAMENTE à plataforma HBO durante 3 meses. Muito bem, embora não seja propriamente adept...

-NS- por Novo Utilizador
  • 4228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO

Boa noite No final de outubro, renegociei o meu contrato. Foi-me dado HBO durante 24 meses e qual o meu espanto que deixei de ter. Deixei de ter a minha conta e aparece para aderir a 1 mês gratuito. Gostaria de saber o que se passa. Melhores cumprime...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1696 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos