Novos canais Eurosport
Boa tarde,Podem me informar se a Vodafone vai disponibilizar os 9 canais da Eurosport para os jogos Olímipicos? E o canal 4K?Obrigado.
Boa tarde,Podem me informar se a Vodafone vai disponibilizar os 9 canais da Eurosport para os jogos Olímipicos? E o canal 4K?Obrigado.
Boa tarde. A Vodafone continua sem ter disponível o canal Travel Xp, não está previsto a sua inclusão na grelha? Este é um canal verdadeiramente de viagens, algo que o Travel Channel não o é de todo. Penso que a Vodafone deveria equacionar este canal...
Recebi no dia 31 de julho uma mensagem que o Pack Motores ia sofrer uma alteração. A partir do dia 1 de agosto, passava a ser emitido no canal4 e canal6 da SportTV.Hoje tentei todo o dia a ceder ao canal 6 da SportTV, tendo sempre a mensagem na BOX ...
Graças à vossa mudança de grelha de canais do Pack Motores da Sport TV apartir de dia 1 de agosto não tenho acesso ao canal SportTV6(aparece canal não subscrito)Tenho o pack motores e não consigo ver o WRCGostaria de saber porquê??ObrigadoDesilusão t...
Recebi uma mensagem dia 2(ontem) a dizer que a subscrição Sporttv premium hd com fidelização de 12 meses foi desativada a 1 de Agosto, mas eu nao pedi nenhum cancelamento dos serviços(e ainda tenho cerca de meio ano de fidelização) e continuo a ter o...
OláAlguém poderá explicar-me os preçários abaixo da Sport TV que estão disponíveis na Box e na APP My Vodafone.Já liguei para 2 nºs diferentes do apoio ao cliente e ninguém me esclareceu. Os 3 preçários têm exatamente a mesma descrição e valores dife...
Bom dia,Recebi esta senaa uma mensagem a avisar que a partir de 1 de agosto o pacote motores iria passar a ser transmitido nos canais sporttv 4 e sporttv 6. Pois bem que continuo sem acesso ao canal. Portanto conteúdo pago não esta disponível para os...
Boa tardeSolicitei a desativação dos canais Eleven Sport a partir de hoje. No entanto desativaram a SportTV, serviço que pretendo manter ativado.Aguardo resolução urgente pf.
Bom dia,Devido a mudança de habitação decidi cancelar o meu contrato da Vodafone, pensando que ia ser um processo fácil visto que sou um cliente assíduo. Contactei a Vodafone para cancelar o meu serviço no final de Maio mas devido a não receber a men...
Passados 4 meses voltamos à mesma história de ficar sem CATV.Nem com ameaças isto vai ao sítio pelo que antevejo um decisão definitiva de acabar com o dilema.Venho por aqui pedir mediação da situação caso contrário, e conforme relatório da intervençã...