Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

canais HBO cem falhas constantes

jjsp
Novo Utilizador

Ola tenho net 1000/200 e ao ver series no HBO há cobstantemente falhas e paragens, como corrigir?

Obrigado

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @jjsp,

 

Verificando que se trata de uma dificuldade técnica, será necessário o contacto com a linha de Suporte técnico 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jjsp
Novo Utilizador

tenho MEO não posso fazer esposicao por essse meio já fiz n chamadas para o 16912 ou 16913 . pagas e ninguem resole o problemaa

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Está a indicar-nos que tem o serviço MEO e que tem falhas com o HBO, no fixo ou no móvel?Em qual dos serviços Vodafone?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
docrj
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Tenho exatamente o mesmo problema. tenho a box Arris 4K. A HBO na App da Box está constantemente a travar e não registas os conteúdos anteriormentes visualizados.

Será deste equipamento (Arris 4K) ou também acontece na Vbox, por exemplo?

 

Acresce a App Netflix cuja reprodução dá-se com soluços e arrastamento de imagem.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @docrj

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
docrj
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Qual a box em que acontecem esses bloqieos no HBO?

Arros 4 K?

Na minha é constante. 

No caso da Netflix através da box, tenho sempre a imagem aos soluços

 

Mostrar mais