cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança de FOX+ não contratado, que a VBOX 4k não permite cancelar

G_Card
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em maio renovei a minha fidelização com a vodafone. Foi-me ofercido o upgrade para 200MB/s e HBO durante 24 meses. Com a renovação substituiram a vbox que tinha pela nova VBOX 4K.

Qual não foi o meu espanto ao verificar que nas facturas seguintes, não só cobraram a HBO, que deveria ser oferta, como ainda adicionaram à factura o canal FOX+, que nunca subcrevi.

Dia 14/08/2020 liguei para o 16912 (custo de chamada de 31€, para não resolver coisa alguma), onde fui atendido por um funcionário vodafone que me informou que me indicou que para cancelar o FOX+ (que nunca subscrevi), deveria aceder ao dito canal e este me permitiria cancelar. O que é falso, não existe opção nehuma de cancelar, quer no canal, quer no menu da BOX.

Em relação ao HBO, disse-me que o contrato só oferecia 3 meses, ao contrário do que quem negociou comigo me prometeu. Na verdade nem um mês ofereceram, pelo que até nisso estão em incumprimento. A solução que me apresentou foi também cancelar a subscrição...

Entretanto a chamada atingiu um custo tal (demoraram 48 min a atender) que acabou por gastar todo o saldo do telemovel e caiu, sem que conseguisse obter ajuda, pelo menos no cancelamento dos serviços.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @G_Card,

 

Para que seja possível analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos via mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ligaram-me do 16912 e aparentemente ficou tudo resolvido. Quem activou o serviço não o fez correctamente, a vodafone vai repor o valor cobrado de forma incorrecta.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback, contamos que fique tudo resolvido.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone