cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erro SA005 - TV Box não configurada

CPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento aceder á Vbox, aparece o erro SA005 - TV Box não configurada., portanto nao consigo ver nada com a Vbox.
Já contatei algumas vezes o nº 16913, com este problema, mas não me resolvem a situação 

É lamentável estar a pagar serviços que não funcionam, perder tempo com reclamações. e gastar dinheiro em telefonemas.

Quando se assina um contrato, ambas as partes tem de cumprir com o assinado. Eu continuo a pagar, portanto vocês tem de cumprir a vossa parte, que é dar-me o serviço contratado.
Neste momento, não tenho a box a funcionar e a app Vodafone TV também não funciona.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @CPinto1,

 

Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

CPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi preciso trocar a box e o problema ficou resolvido.

Vou ver por quanto tempo, visto não faltarem reclamações em relação a esta box.