cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erro ao tentar iniciar sessão na HBO Portugal

martinapimentel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento iniciar a sessão diz "Algo ocorreu mal. Por favor, volte a tentar mais tarde."

já reiniciei a box várias vezes e nada.

Mais alguém?

14 RESPOSTAS 14

martinapimentel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

inclusive nem no site estou conseguindo iniciar a sessão, dá como se o usuário não fosse válido

Talvez valha a pena tentar a recuperação da password?
Mera sugestão, porque pode não ser essa a razão da falha.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

já o fiz, inclusive se a HBO me enviar o e-mail de redefinição acredito que é porque existe um cadastro com eles, mas continua dando erro, como se o meu e-mail não estivesse cadastrado junto à vodafone.

ontem estava a pegar normalmente

 

diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)"

Já terá terminado a subscrição?

Pelo erro é o que parece.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Impossível. Meu contrato tem menos de 20 dias. Ativei a HBO antes de ontem e a promoção é válida por 3 meses

Então terá que ser mesmo a Vodafone a tentar resolver ou ajudar.

Se for cliente com serviço móvel da Vodafone pode aceder gratuitamente pela aplicação My Vodafone: toque em Ajuda no canto inferior direito, de seguida em Ligar Apoio Cliente e de seguida em Contactar Suporte e seguir as instruções.

Espero que consiga ultrapassar essa dificuldade.

Boa sorte.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá martinapimentel,

 

Será necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

estou tentando. mas está difícil. o atendente disse que ia verificar o que estava acontecendo e há 35 MINUTOS estou aguardando na linha. isso não existe. 😞