cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturaçao

camapereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Meus caros Bom dia

 

No mes de Abril contactei a vodafone para um upgrade do meu serviço.

Fui convidado a usar outro contacto do que o que estava a utilizar atraves do meu telemovel que é de outra operadora, fui surpreendido com uma conta de 18.00€ + IVA tudo porque ninguem se entendia com qual o dep correto e com a triagem que V Exas. fazem para localizar o colaborador indicado que demora pelo menos uns 8 minutos.

LAMENTAVEL SE DE ALGUMA FORMA NAO FOR RESSARCIDO

'3511691300:18:06
'3511691300:06:47
'3511691200:19:43
'1691100:05:58
'16911

00:01:02

 

 

 

“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camapereira,

 

Para que possamos analisar, envie-nos a fatura da sua operadora móvel através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone