cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

instalação de canais

Atleta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá boa noite, desde ultimamente a VD alterou a grelha de canais tv, os mesmos não ficam na grelha que antes ficavam, ou seja, fasso a pesquiza automática de diversas maneiras, e dá me sempre a mesma grelha, RTP 1, RTP2, SIC e TVI, até aqui ótimo, a partir dai os canais não estão nos sitios certos, ezemplo RTP 3 canal 70, SIC N canal 75 TVI 24 canal 84, etc, tenho três televisores recentes e todos eles ficam com os canais assim, agradecia que me informassem para ter os canais nas posições corretas, obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Atleta

Para que possa verificar a sua questão com a área técnica e garantir o acompanhamento durante o processo de sintonização de canais, pedimos que através do My Vodafone aceda à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 


Obrigado, 
André_Vodafone 

Atleta
Ultra Visitante
Ultra Visitante
ok. obrigado.