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Solução

mau serviço,

Lourena1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo senhores bom dia.

Na passada quinta feira dia 8 de outubro dirigi me na vossa sede no Porto a fim de fazer uma alteração de morada, fiz o processo normalmente em loja e não houve nenhum problema, pelo que mandaram me aguardar que entre 48 a 72 horas e os técnicos ligariam para  configurar o equipamento. passou sexta, sábado, domingo segunda terça e ninguém  ligou para mim. Às 10h da manhã de terça feira  liguei para  a vossa linha de apoio saber o que se passava e para o meu espanto a pessoa que atendeu disse que tenho uma divida de 2 faturas para efetuar o pagamento e por isso mesmo o processo tinha ficado em stand bye e não seria efectuada a configuração do equipamento. Bom, foi uma situação estranha para mim, porque não tinha nenhuma fatura em atraso, e tento sempre regularizar as minhas contas com a vodafone para nao ter problemas. O que tinha acontecido na verdade foi o seguinte, esta conta, era da casa de um amigo, como ele ia trabalhar para fora, pediu me para eu ficar com o serviço porque ainda estava no periodo de fidelização, aceitei de bom grado, ele tinha as faturas em débito directo e como na conta para onde eram enviados os pagamentos não havia dinheiro, as faturas vieram para trás e ficou pendente, mas esta conta só foi passada para mim em outubro, como vcs podem ver nos vossos registos por isso mesmo não entendo o porque de vcs mandarem as faturas para o meu contribuinte, até porque na app nao tenho nem me aparece nenhuma fatura em atraso e nunca recebi nenhuma informação de fatura em atraso. Ontem depois te tantas ligações a vossa linha de apoio ao cliente em que cada hora cada pessoa me dizia uma coisa diferente OBRIGARAM  ME a fazer um acordo de pagamento e liquidar metade da dívida que hoje então iriam fazer a configuração do equipamento para eu poder trabalhar visto que me mudei no sábado, e estou a tres dias sem trabalhar. Mais tarde ligaram me e disseram que só iriam fazer a configuração se eu fosse outra vez em loja e efetua se  outra vez o pedido. desloquei em loja as 18 e 30, fiz o pedido, levei os comprovativos de pagamento dos 50 porcento, conforme a vossa orienta;ao do valor em dívida e a funcionária disse que hoje no período da manhã entrariam em contacto para efectuar a ligação para eu estar descansada. hoje as 10h da manhã liguei a saber como estava o caso e disseram me para esperar até ao meio dia porque ainda estávamos no período da manhã, mas como e normal ate agora ninguem me disse nada, ninguém me ligou e nao sei por quanto tempo ei de esperar por vossas excelência e quando estou até em risco de perder o trabalho.
mando este email para questionar o seguinte:
Vcs tem autoridade para passar faturas de um antigo titular para o meu contribuinte sem o meu conhecimento e consentimento?
Porque nunca ninguém me informou de tal dívida ?
Como está o meu processo para saber quando terei internet porque PRECISO DE TRABALHAR...
Aviso lhes já que vou escrever no vosso livro de reclamações o vosso mau serviço, falta de informação, informação errada e verei com o meu advogado se vcs tem autoridade para fazer o que fizeram porque ontem ninguém me soube responder e só diziam não sabemos, alguém tem de saber, porque eu vou contactar todos os órgãos deste país porque exijo esclarecimento urgente, vcs estão a causar me danos irreversíveis, por falta de informação da vossa parte e não se dão ao trabalho de resolver o vosso erro, porque foi vosso
Exijo uma resposta urgente ainda hoje, preciso de internet.
 
lourena nascimento
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lourena1

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

As faturas são emitidas ao titular onde o serviço se encontra ativado.

 

As deslocações técnicas são efetuadas com a maior celeridade possível contudo, além de ser necessário verificar a disponibilidade técnica, do Cliente, de equipamentos, etc. com atual situação do país estão a ocorrer, naturalmente, atrasos.

 

Para que possamos verificar o estado do pedido, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone