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não tenho tv desde de manhã. O que se passa?
Sou de Gaia e não quero pagar os 10 euros de chamada para resolver um problema que não é meu. Podem-me responder ou indicar um número de graça para onde eu possa contactar para saber porque a TV diz "sem sinal"?
Reiniciar todos os equipamentos, ligando-os por ordem: primeiro o router, aguardar que inicie, e de seguida a box, não resolve?
Olá aui,
Sempre que é detetado um problema com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
No entanto, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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