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Tv / Canais e Programação

"Este Canal de TV não permite a realização de gravações"

Jeremias
Novo Utilizador

"Este Canal de TV não permite a realização de gravações"

 

Nos últimos dias vejo muito esta mensagem quando tento agendar gravações. Começou pelo canal AMC, mas agora aparece em outros tais como AXN, Fox, Cinemundo, etc.

 

Pergunta 1: Isto é realmente o que diz a mensagem, e a partir de agora já não se pode agendar gravações nestes canais, ou é apenas uma falha temporária da Vodafone ?

 

Pergunta 2: Se é falha da Vodafone, há algo que os clientes possam fazer do seu lado para ultrapassar o problema e efectuar as gravações, ou temos simplesmente que esperar que a Vodafone resolva ? Previsões ?

 

Obrigado.

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4 RESPOSTAS 4
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Jeremias

Agradecemos o seu contacto.
Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Jeremias,

 

Iremos analisar a questão internamente através do seu serviço, para isso, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada e nos confirme:

- Número de Conta Vodafone

- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Todas as informações estão disponíveis através da Fatura Vodafone.

 

Se possível, nos envie imagens do caso, e vamos precisar também de mais informações sobre o cenário em que acontece o erro. A dificuldade é em agendar gravações através da TV box? É permanente, ou intermitente?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


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Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

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Jeremias
Novo Utilizador

Após alguns testes, constato que a situação descrita parece afectar especificamente canais SD, não afectando os mesmos canais na sua variante HD. Significa isto que é mesmo falha da Vodafone, provavelmente a nível de configuração de software ou no firmware mais recente das box TV.

 

No melhor interesse da Vodafone e dos clientes em geral, queiram por favor transmitir esta informação ao vosso departamento de back office/"engenharia", para o caso de eles próprios ainda não se terem apercebido da origem do problema.

 

Cumprimentos.

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Carol_Vodafone
Moderador

Olá @Jeremias

 

Agradecemos o feedback ao qual encaminharemos a equipa responsável, pedimos que aguarde nosso feedback.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

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