cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

refidelização de contacto

R6E28
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Fui contactada há cerca de duas semanas porque a fidelização do meu contrato TV+Net+Voz está a terminar.

Foram-me apresentadas duas hipóteses de refidelização: uma delas mantendo as condições actuais com 3 meses de HBO grátis, por mais 24 meses; outra com um valor de mensalidade mais elevada, mas tendo apenas 12 meses de contrato.

Pedi para ser novamente contactada no dia seguinte, para poder informar por qual das modalidades iria optar. Foi acordado um horário de contacto, mas até hoje não me ligaram mais e tenho o meu contrato a terminar, pelo que ficarei extremamente desagradada se tiver de pagar uma mensalidade fora dos valores habituais.

 

Além de não terem voltado a estabelecer contacto, tal como combinado, foi também com desagrado que constatei que novos clientes têm melhores condições: além das condições que me foram oferecidas, usufruem ainda de uma mensalidade grátis e de 200 Mbps de velocidade de download, pelo que me interrogo se não será de facto mais vantajoso rescindir contrato.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @R6E28,

 

A Vodafone trabalha por apresentar sempre as melhores ofertas de acordo com as necessidades dos clientes.

 

Para verificar todas as ofertas em vigor e renovar o seu contrato pode fazê-lo ligando gratuitamente 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone